Obras em Santo Antônio do Descoberto

03 de Fevereiro de 2011

Obras em Santo Antônio do Descoberto

Em encontro ocorrido na Agetop, o presidente do órgão, Jayme Rincon, entregou ao prefeito de Santo Antônio do Descoberto, David Leite, a relação de documentação necessária para celebração do convênio que permite a ajuda do Governo do Estado em obras de infraestrutura no município.
      Após o convênio oficialmente formalizado a Agência irá atuar na recuperação de vias urbanas e na reconstrução da ponte sobre o Córrego Capoeirinha. Os trabalhos vão ser iniciados com o tapa buracos, que é emergencial e a reconstrução da ponte. Assim que for concluído o período chuvoso serão realizadas obras como o recapeamento e a restauração do asfalto.
      A operação tapa buracos será realizada em 50 mil metros quadrados da malha viária, o recapeamento em 30 e a restauração em 20 mil metros quadrados. O valor do orçamento para a execução de todas as obras é de cerca de R$ 1,2 milhão. O prefeito David Leite informou que os documentos necessários para a consolidação do convênio estão sendo providenciados.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social