Hidrovia Regional: Agência presente na Audiência Pública

Hidrovia Regional

Agência presente na Audiência Pública

O engenheiro José Marcos de Freitas Musse, Chefe de Gabinete da Agetop, representa o presidente da Agência, Jayme Rincon, na Audiência Pública que a prefeitura de Itumbiara promove hoje (03/02), em Itumbiara, para deliberar sobre a implantação da Hidrovia Regional no Rio Paranaíba, trecho entre a Usina Hidrelétrica de Itumbiara (Furnas) e Usina Hidrelétrica de Cachoeira Dourada (Endesa).
          Dentro do projeto, de sustentabilidade no Rio Paranaíba, serão discutidos aspectos econômicos e sociais da implantação da Hidrovia, que se torna uma alternativa de transporte dos produtos agrícolas e industrializados gerados na região. A audiência acontece às 14h, no Palácio 12 de Outubro, na Vila Furnas.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social