Governador autoriza obras em Santo Antônio do Descoberto

01/02/2011

Governador autoriza obras em Santo Antônio do Descoberto

O presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincon, ao apresentar o relatório da visita técnica realizada por engenheiros da Agência, que levantaram as condições das ruas e avenidas e da ponte caída da cidade de Santo Antônio do Descoberto, recebeu o autorizo do Governador Marconi Perillo, para efetivar convênio com a Prefeitura visando a realização de serviços pertinentes a atuação da Agetop.

Para agilizar a elaboração do convênio, o presidente Jayme Rincon entrou em contato com o prefeito de Santo Antônio do Descoberto, David Leite, informando a decisão e solicitando que sejam providenciados os documentos necessários para a efetivação do convênio. Por meio dele poderão ser executados serviços de tapa buraco na malha viária urbana pavimentada e de reconstrução da ponte sobre o Córrego Capoeirinha, que liga dois bairros da cidade.

A equipe técnica que vistoriou em 20/01, as condições do pavimento e a situação da ponte, elaborou um relatório apontando as necessidades das intervenções para que a cidade volte a ter  boas condições de tráfego e a ligação entre bairros permitida pela ponte. No último dia 18 a população da cidade, em manifestação pública, exigiu da prefeitura as providências para que a cidade receba obras estruturais. Santo Antônio do Descoberto fica no Entorno de Brasília e a 179 quilômetros de Goiânia.

Coordenação de Imprensa e Comunicação Social