Agetop recebe prefeitos

Goiânia, 29 de março de 2011

Os prefeitos de Novo Gama, João de Assis Pacífico e de Mineiros, Neiba Barcelos, estiveram na Agetop nesta segunda-feira (28/03) para solicitar o apoio do Estado na recuperação das rodovias destes municípios. Os dirigentes foram recebidos, em audiências separadas, pelo presidente do órgão, Jayme Rincon, que recebeu as demandas e apresentou as ações emergenciais da Agetop nos primeiros 90 dias desta administração.

A comitiva de Novo Gama solicitou a duplicação de 6 quilômetros da rodovia GO-520, que liga o município ao bairro Lago Azul, reivindicação que foi alvo de manifestação da população local. O presidente informou que o projeto da duplicação está em licitação e após sua aprovação a execução da obra será licitada. Como os prazos legais têm que ser cumpridos, a previsão é que a obra seja iniciada em aproximadamente 120 dias.

Os representantes de Mineiros, que estiveram acompanhados do secretário do Meio Ambiente, Leonardo Vilela, apresentaram um relatório dos problemas causados pelas chuvas, que causaram estragos em rodovias e pontes da região. Eles pediram ajuda na recuperação das rodovias estaduais e municipais, além de massa asfáltica para operação tapa-buracos das vias internas da cidade.

Gerência de Comunicação Social

Fotos: Marlene Madureira